DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre
Na quarta-feira, dia 18 de julho a coordenação do DEPAD Canudos e a líder Marta Nascimento participaram do 1º Culto da UAADPA (União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Porto Alegre). Foi um privilégio fazer parte deste encontro abençoado. É de suma importância estreitar os laços com outros grupos. Estes momentos nos abrem novos leques de possibilidades e nos proporcionam muitas aprendizagens. O encontro teve a ministração bíblica, pelo Superintendente da UAADPA Ev. Joelson Lemos. Texto e fotos: Maria Ester Martins do Nascimento
Nosso primeiro encontro foi encorajador!!! Digo isso não só porque contou com a presença dos adolescentes, mas pela grata participação de jovens, de músicos , da supervisora geral do DEPAD, Maria Ester Nascimento e da supervisão do Departamento da Juventude no nosso setor, Cristiano. Apoio que é fundamental, pois mostra o quanto eles estão engajados para que o DEPAD seja um sucesso!!! Estamos felizes mesmo!!!
ResponderExcluirParabéns Luciana, pelo trabalho, juntamente com os demais líderes. Foi muito bom estar com vocês. Deus continue abençoando o DEPAD Setor 7. Grande abraço.
ResponderExcluir