Vem aí..........................

No dia 4 de junho teremos Seminário da Família, na Sub-Sede do Kephas, com o tema "Tenho um Adolescente - Como cuidar?". As atividades ocorrerão das 8h e 30min às 17h e 30min. Os palestrantes serão: Pastor Aleino Costa e Pastora Rosemery Costa, Assistente Social Marta do Nascimento, Acadêmica de Psicologia Márcia Ribeiro e Professora, Ex-Conselheira Tutelar Maria Ester do Nascimento. As inscrições podem ser realizadas com as lideranças locais. Teremos almoço! Na oportunidade teremos a apresentação do grupo de coreografia da Congregação Salém, do setor 7. Aguardamos você! Abraços, Maria Ester.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020