Quem ama cuida!

A eficácia das medidas de proteção contra o coronavírus se dará, se todos e todas, se cuidarem. É uma ação individual, que beneficiará o coletivo. Portanto, cuide-se e cuide do outro. Deus abençoe!
#quempodeficaemcasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020