Oficina de Rádio e Podcast

Foi um privilégio fazer parte do 1º Seminário de Comunicação e Mídia. Na oportunidade,  estive na oficina de Rádio e Podcast ministrada pelo jornalista Márcio Melo. Também participou do seminário o adolescentes Abiézer Domingos, juntamente com o seu  pai, o Supervisor de Ensino Eliézer Domingos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020