DEPAD Valentes de Davi






Nesta tarde de sábado estive visitando o grupo de adolescentes Valentes de Davi. Fazia algum tempo que não estava com eles. É sempre muito bom estes momentos de diálogo. No inicio das atividades a líder Gisele Gomes propus uma dinâmica. Esta instigava a reflexões cotidianas. O grupo fez ótimas intervenções. Na minha fala propus uma avaliação do "I Congresso de Adolescentes". Obrigada ao grupo, pela acolhida. Deus continue abençoando! Abraços.
Texto e fotos: Maria Ester Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020