Feliz Páscoa!

 "Por que buscais entre os mortos o que está vivo? Ele não está aqui, Jesus ressuscitou". 
Com esta certeza, desejo a todos e todas, uma abençoada Páscoa. Abraços, Maria Ester Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020