Grupo de teatro apresentando no encontro MPES/Setor 3





A peça apresentada tinha como título "Boneca". Ela era uma marionete, ou seja, era conduzida. A reflexão trazida, nos remete aos caminhos percorridos e as muitas escolhas a serem feitas. Como nos comportamos? Eis o desafio dos adolescentes e das adolescentes, num período de afirmação. Parabéns ao grupo de teatro, pela bela peça reflexiva. Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020