Olá pessoal! Obrigada, por prestigiarem o nosso blog. Nesta semana estamos comemorando a "Semana dos Povos Indígenas". É um período de reflexão. Nesta perspectiva, o DEPAD Canudos volta-se "também" o seu olhar, para esta temática. Ensinar as crianças, os adolescentes e os jovens é "também" responsabilidade dos espaços de ensino da Igreja. O tema é recorrente num tempo, em que a diversidade está em pauta. Ora visto, que em Novo Hamburgo, a ocupação de parte da calçada do Shopping Bourbon, por indígenas kaigang causou alvoroço. Ou seja, foi colocado, pelo Shopping Bourbon, material que inviabilize a sua permanência no local. Neste sentido, o dia 19 de abril - Dia do Indígena - é mais um dia de reflexão sobre como vivem os Povos Indígenas, em nosso país. Um assunto a ser discutido, pelos adolescentes do DEPAD Canudos, em Novo Hamburgo. Abraços, Maria Ester do Nascimento.
Texto e foto: Maria Ester do Nascimento
DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre
Na quarta-feira, dia 18 de julho a coordenação do DEPAD Canudos e a líder Marta Nascimento participaram do 1º Culto da UAADPA (União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Porto Alegre). Foi um privilégio fazer parte deste encontro abençoado. É de suma importância estreitar os laços com outros grupos. Estes momentos nos abrem novos leques de possibilidades e nos proporcionam muitas aprendizagens. O encontro teve a ministração bíblica, pelo Superintendente da UAADPA Ev. Joelson Lemos. Texto e fotos: Maria Ester Martins do Nascimento
Comentários
Postar um comentário
Olá! Obrigada, por prestigiar nosso blog. Por gentileza, deixe-nos seu comentário. Abraços.