FELIZ 2017!






Olá pessoal! Obrigada, por terem prestigiado o nosso blog durante o ano de 2016. No ano que se inicia queremos contar com sua companhia. A todos e todas, um ano abençoado, em todas as áreas. Grande abraço, Maria Ester do Nascimento. 
Texto: Maria Ester
Fotos: Sites da internet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020