Pense numa comida boa: Mocotó da Angela









Momento de descontração e de alimentação. Este foi o nosso almoço: MOCOTÓ da Angela. Uma comida gostosíssima. Muito bom! Grata a Deus, pela vida da Angela, da Tereza e da Máry que trabalham com muito carinho, para que tivéssemos uma refeição maravilhosa. Muito lindo!
Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020