Bom dia!

Olá pessoal! Tudo bem? Passando, para agradecer a sua presença em nossa página e desejar a todos e todas, um dia abençoadíssimo. Que as adversidades surgidas, pois também fazem parte da nossa vida, sejam vencidas com persistência, com resistência, com fé e com solidariedade. Juntos somos fortes! Beijos no coração, Maria Ester do Nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEPAD Canudos na Matriz de Porto Alegre

EBAADC Flor do Vale - Setor 7

PLANO DE AÇÃO EBAADC 2020